Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A FRONTEIRA

História de um familiar que nos deixou a dois anos.
Aos seis anos de idade descobrimos sua diabete, teve inicio o calvário de Júlio que não evitou casar e ter filhos.
Teve uma infância muito difícil começou a trabalhar aos 10 anos fazendo bico, foi camelo nunca se deixou vencer pelo desanimo, aprendeu a tocar bateria, foi musico e compositor.
 A diabete o deixou cego aos 30 anos surgiu mais problemas de saúde com a função renal novo desafio, começa a fazer hemodiálise mesmo assim continua administrando seus negócios. 
Das muitas internações que teve uma delas colocou toda a família em alerta, Júlio estava agora na UTI á família foi chamada seu estado de saúde era grave, o médico comunicou a esposa e filhos a situação de Julio era vegetativa, ficou irreconhecível vida artificial era o fim.
Como fênix Júlio acordou voltou a vida e ao falar disse: 
-Não tenho medo de morrer, pois a morte não existe, fui tomado por uma luz muito forte me senti livre longe do sofrimento estava muito feliz, no final do túnel estive numa porta de uma nave havia seis seres todos de branco, foi então que ouvi uma voz dizendo Júlio, Júlio, Júlio não é sua hora volte.Vi então meu corpo muito feio e cheio de aparelhos, meu espírito estava no teto da UTI vi os médicos e minha família na sala de espera por fim voltei ao corpo.Nos relatou Júlio. 
Anos depois ele fez transplante de pâncreas, rins e viveu por mais oito anos estudou inglês, foi radialista trabalhou para Cristo até os últimos dias de sua vida.
Esse exemplo deixado por Júlio significa amor e respeito pela vida.