Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de abril de 2019

EQM (segunda Parte)


A história desta jovem de 23 anos chamou me atenção sendo ela mãe de uma menina de 3 anos, família muito religiosa evangélicos que teve uma criação muito reprimida pois era sensitiva e não era compreendida e pouco podia falar a seu pais pois diziam que era coisas do demônio.  
Estar em uma parada de ônibus com outras pessoas e perceber que ali aconteceria um roubo ver espíritos ruins influenciando pessoa ao seu lado tudo isso ficava silenciado até porque poderiam chamá-la de louca.
Ela aguardava seu esposo para ir as compras sentiu uma dor forte no peito que se espalhou pelo ombro e braço esquerdo e teve falta de ar então pediu a vizinha que chamasse a SAMU com urgência neste meio tempo chega o esposo junto com a samu sem entender é anunciado pela vizinha e foi junto para o hospital.
Ela sem consciência sentiu se fora do corpo olhando para ela mesma que recebia atendimento, seu esposo estava chocado permanecia em silencio, neste instante uma força muito forte puxou a para cima vendo assim todo transito e a ambulância que a levava, ruas e pessoas tudo foi ficando pequeno vendo a terra azul linda que sumiu de sua vista.
Passou por centenas de estrelas entrou em uma zona escura e logo a claridade de um sol amarelo surgiu, matas animais que brincavam sentiu uma alegria intensa ao perceber que tudo se pertencia e tudo formava um só.
Voando viu uma cidade linda que lhe era muito familiar quando uma luz forte azul intenso vindo do solo a envolveu passou a ver em seu  pensamento seres com mais de dois metros de altura e uma sensação muito forte de amor, um que estava muito próximo dela disse não é sua hora volte você não cumpriu o que prometeu.  
E todas as lembranças voltaram família, terra então compreendeu seus dons e voltou entrando em seu corpo em câmera lenta alguém gritou ela está viva respira hoje se passaram 15 anos quando alguém lhe pergunta sobre a religião ela diz são histórias de povos e culturas onde seres iluminados deixaram seu legado.