Minha lista de blogs

sábado, 2 de julho de 2016

VOCÊ NÃO É DAQUI.

O que fazer por mim mesmo?
Ainda é possível ter um modelo de vida em um país livre e democrático? Encharcado por todo tipo de violência no dia a dia somos reféns, mesmo trancados dentro de nossas residencias pessoas trocam tiros na frente de casa.

Encontrei um ex colega de trabalho bastante frustrado falou-me ele que teve dores pré cordiais chegando até o posto de saúde de sua comunidade foi vencido pelo tempo de espera e pela dor que era insuportável, a família então o levou a outro posto de saúde e teve como resposta você não é daqui volte para a sua comunidade. 
Isto nos mostra a realidade verdadeira que vivemos embora sendo contribuintes ficamos sem os direitos necessários para a vida. 
Você não pode esperar seu filho na faculdade, se chegar a noite com seu carro preste bem atenção para não ser surpreendido com os tantos latrocínios que se vê todos os dias.
 Mesmo que você vá a uma padaria olhe se não tem nenhum veiculo suspeito estacionado próximo a sua casa, se outro carro estranho estiver passando deixe o sumir de sua vista. 
O tempo passou o fracasso da educação parece não ter concerto, nossos representantes ficam trocando acusações justificando a culpa no estagio em que se encontra o país quando deveriam resolver a situação crítica da nação. 
Quero dizer com isto que estes discursos tão bem elaborados e envolventes mais parecem adereços de carnaval de tanta criatividade.
Esta faltando emprego, o carro esta sendo recolhido por não estar em dia e os fiscais nas grandes cidades estabeleceram a multa para garantir seus salários.
Você vai as compras no super mercado gasta mais e compra menos, para tudo tem explicação menos para as necessidades  básicas que as pessoas enfrentam hoje.