Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ABDUÇÃO

Quarenta anos que pesquiso histórias da ufologia, juntando esse quebra cabeça até o presente ninguém teve autonomia para oferecer algo positivo a humanidade até porque o melhoramento cientifico é de nossa autoria. 
Tem um velho jogo das pessoas nessas situações ETÊS bons e ruins, como existe políticos bons e ruins essa visão mostra uma opinião bem humana. 
Todas as pessoas sequestradas tem um histórico de terror, traumas irreparáveis no ponto psicológicos e as que procuraram ajudas nos lugares errados segundo elas foram torturadas para falar além do que tinham vivido e suas vidas viraram um inferno. 
Nos lugares mais remotos existem pessoas que dizem ter feito varias viagens em disco voador, mas não ousam comentar na integridade o histórico completo dos fatos que viveram podemos ter certeza que não foram coisas boas são bem claros para manter silêncio e ficar de boca fechada.
Faço aqui uma pequena observação do que falam e dizem essas pessoas, posso dizer que somos seres espirituais e a maior autoridade sobre nós se chama Jesus Cristo. 
Têm-se percorrido todos esses caminhos porque o despertar de Jesus Cristo nos leva a muitas informações como ele mesmo disse "na casa de meu pai tem muitas moradas mas temos que separar o joio do trigo".