Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

OS MISTICOS !!!!!

"Mariquinha pergunta :
-OOO Zé que ta fazendo neste zorão acordado?
-Uai muié to oiando a lua que vai fica crescente.
Mariquinha questiona:
- Ma pra mode de que, o munda vai acaba home.
Ele responde:
- Vai não o sol ta vortando os passarinho tão tudo cantando, óóio inté o galo."
As saladas de frutas de alguns misticos fanáticos sempre existiu, não é novidade assim como as fantasias dos vampiros e demônios mas nem pense em contrariar essas pessoas, até porque elas tem legiões de seguidores, mesmo aquele que mente não chama a sua atenção pois ele ficara constrangido porque é a sua verdade.
Assim como é comum mistificadores dentro das casas espiritas, pessoas como Chico Xavier são poucas esse tipo de médium nasce com essa faculdade independente de religião.
A espiritualidade é dinâmica como a natureza da vida na terra, o fato de alguém se mutilar para ser o Chico Xavier de nada vai adiantar o que temos que saber é ser nós mesmos.
Tive a oportunidade de conhecer um ufólogo, perguntei a ele se todos podem ter contato com esses seres ou energias ele me respondeu que não, porque as pessoas que não se harmonizão com tais vibrações capitada por esses seres podem ficar meses acampados nos lugares mais altos que nada vai acontecer, vem dai a duvida da maioria da humanidade.
Segundo ele nós somos capazes de abandonar nossa própria identidade para nos tornar um Tim Maia, para muito dessas pessoas nem lembram quem eram antes.
O mundo é feito dos loucos e apaixonados eles fazem a diferença no planeta.