Minha lista de blogs

sábado, 5 de outubro de 2013

440- a.C

Os pré-socráticos sempre sentiram necessidade de olhar para o céu, horizonte infinito pela inquietude e vazio de sua alma.
A ordem perfeita do universo formou a separação entre ciência e religião os dogmas religiosos sempre formaram conceitos e organização social de um povo.
O homem de sua época via Deus no sol, na lua e na natureza formaram-se muitas tradições religiosas até nossos dias. Grandes estudiosos que tem percorrido esse caminho na busca de reposta afirma que o Egito é muito mais antigo do que se possa imaginar. 
Todo o histórico de nossa modificação genética tiveram como objetivo o melhoramento cientifico por irmãos de outros orbs que deverão voltar.
O mal uso de tais recursos científicos foram usados pelo homem contra sua própria raça por sua responsabilidade, os benefícios científicos não param por aí, uns dos passos a ser alcançados nas próximas décadas tratam-se das novas cidades que revolucionarão o mundo.
Cidades que se descritas hoje não passaria de mera ficção, assim como não é possível se concluir nada em ciência porque ela é infinita, mas devemos fazer bom uso no presente esse saber mais de nós ampliara nosso campo vibratório permitindo novas fontes.