Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de junho de 2012

HÍBRIDOS

Assim como não se pode esconder uma cidade sobre um monte, não podemos negar a presença do espirito consolador em nossos médiuns e canais.
Que tem suas antenas ligadas aos mundos que trazem novas informações sobre seres de outros planetas, através deles tem seus dias do mês para desenvolver trabalhos de cura e informações. Contar a historia da humanidade que tem progredido ao longo dos seculos, lembrando-nos da era das cavernas quando o desejo carnal não distinguia o sexo e não tinham formação de sociedade. 
Não querendo ferir nosso orgulho e egoismo somado a vaidade, lembrando que nunca o mal presente foi tão criticado como nos dias de hoje. Devemos ter a sã consciência, obter respostas para determinados questionamentos pessoais, saindo do mistico, do medo para avançar em conhecimento tecnológico e cientifico. 
Tudo faz parte do amor, da dedicação de seres, pessoas que viveram e que vivem entre nós deixando seu conhecimento triunfar em nosso tempo.
Nossas crianças tem inteligencia elevada que para muitos já são sensitivas, isso se deve ao melhoramento da raça humana, não podemos negar que tudo faz sentido tem seu espaço quântico. 
Quem deseja progredir deve amar a vida e respeitar a liberdade do conhecimento e da informação.
 ADEMIR MACHADO