Minha lista de blogs

domingo, 9 de novembro de 2014

ANTI CRISTO

Como reconhecer o anti cristo?
Serão aqueles que pregam a palavra de Deus?
Os que dizem ser tomados pelo espírito santo?
Podemos imaginar como seria ele?
Aos que dizem que profetizam que ele nascera no norte em lugar oculto bem longe de nós ao que nos dá um certo conforto.
Na verdade ele já esta entre nós, admitem esta realidade e defendem teses tudo ligado ao âmbito religioso afinal onde ele está?
No posto de saúde que não tem médico?
E gestantes a procura de hospital para a dar a luz de seu filho sendo que negam atendimento?
Governos que não estão nem ai para o sofrimento do povo onde permitem que favelas sejam incendiadas?
Famílias inteiras abandonadas?
Nossos índios que vivem a míngua a beira das estradas?
Políticos que não cumprem o que prometem?
Programas de televisão sempre os mesmos com a mesma retorica?
Programas de televisão que promovem a bandidagem dizendo que isso é informação?  
Na verdade TODOS CONTRIBUEM PARA A MESMA ORGANIZAÇÃO.
Esta na hora de organizar nossa casa não somos marionetes estamos pagando um custo alto com muitas perdas acreditem este é o fruto do reino anti cristo a MENTIRA.

OLHAR PERDIDO

Neste momento alguém está olhando para o nada, com muitas duvidas e seus pensamentos confusos as notícias do momento atual estão carregadas de coisas negativas podemos nos perguntar de que lado estamos. 
A humanidade nunca esteve tão presente vivenciando a crueldade que nos cerca com suicídios, homicídios  nem o governo tem controle as inteligencias usadas no meio de segurança não conseguem controlar tal realidade que vive o mundo.
Não temos saúde e estamos cheios de campanhas pela vida e por doação de órgãos, ao lado desta dor se encontra o narcotráfico que é um grande exterminador em nossos dias, não só dos envolvidos mas de inocentes.
Estou apenas repetindo o que já se sabe a muito tempo é uma rotina diária em nosso país e no mundo, a palavra liberdade deve ser observada porque a lei é da oferta e da procura. 
A pobreza espiritual em que as pessoas vivem chegou a tal ponto que não se pode ter um celular ou estar em um automóvel mesmo ao chegar em casa é um motivo para que alguém perca sua vida.
Surpresa desta eleição não veio do candidato eleito e sim do que não foi eleito que disse que fara oposição contra o atual governo provavelmente nos incentivos sociais acredito na justiça divina que adiou no momento esta troca de governo.
Não devemos ficar com o olhar perdido, vamos continuar lutando não só pela vida mas por nosso país fazendo o que é certo em prol de nossas famílias que precisam dessa força invisível que se chama iniciativa.