Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUEM EU SOU?

Formar um espaço entre dois mundos torna-se difícil por conta da polaridade ambiente em que vivemos, até porque vivemos leis humanas ficando na penumbra tudo que é espiritual, será que da para entender em uma destas reencarnações, fui mulher é hoje sou homem.
Todos os espaços religiosos são temporários assim como muda o nome de Deus e disso nós já sabemos, o nosso comportamento existe de forma dinâmica.
Não devemos condenar o celibato, pois este necessita desta concentração de energia, assim como aqueles que devem procriar neste parecer tudo fica mais claro.
O que dizer aos pais bem estruturados na sociedade onde um tem filho homem que quer ser mulher e mulher querer ser homem, se é que se pode chamar de advertência deve essas pessoas amar a seus filhos sem preconceitos da sociedade e deixar porque em todos estão os designo de Deus.
Jamais devemos julgar ou condenar, tudo é espiritual devem voltar ao mundo das almas com suas bagagens, nossos fardos são pesados á luta em busca da luz exige muito amor, força de vontade, orar muito, nunca deixar se vencer por desanimo, não ser covarde e jamais abandonar a luta no meio do caminho. E ter que retornar e enfrentar o seu inimigo interior bem mais forte.
Faça um esforço, viva melhor e seja feliz.