Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POSSE

Falando deste comportamento a indiferença que eu você sentimos presenciamos mesmo em nosso país, no bairro, na sociedade que frequentamos chegando até nosso vizinho e nossa casa todos os municípios tem suas leis do que podemos ou não fazer. 
Muitas vezes a falta de dialogo, informação pode nos colocar em situações bem embaraçosas como podemos constatar o modelo de governo russo, deixa claro que ninguém tem direito nem mesmo o meio ambiente reconhecido em nível internacional interfira em seu trabalho. 
Com a prisão da brasileira deixa claro ao mundo que cuide de seu nariz, é provável que em outros países pessoas possam ser levados inclusive a uma pena capital o caso da menina cigana e sua família na França não podemos negar que continuamos sendo tribais. 
O fato de invadir espaços dos outros certamente seremos rejeitados, dando vistas que esta é a lei da posse podemos usar todos os adjetivos quebra de protocolo e outros. 
Quando não se é convidado somos invasores faz parte de uma política internacional, alguém vai dizer que não é verdade mas digo temos que lutar muito contra a posse como temos que lembrar que criamos leis e sistemas para que fatos como esses sejam executados a verdade é não aceitamos interferências.
O recado esta claro muito cuidado para que não sejamos classificados de pirataria internacional esta é a luta pelo meio ambiente.