Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CONTRADIÇÕES

"-Dispenso família, trabalho e qualquer diversão vivo pelo futebol, o técnico e a direção são as pessoas mais importantes regulam a minha vida. Política, presidência da republica me nego a ouvir pois não são treinadores." Isso diz um fanático por futebol.
Muitos de nós apostamos tudo em uma falsa ilusão, torcedores que quando perdem o campeonato perdem a vida pela emoção é comum na saída do estádio agressões, mortes e situações totalmente fora de controle. 
Em países de terceiro mundo como somos conhecidos, o trafico de influencia, contrabando e todo tipo de lixo eletrônico vindo do exterior é consumido pelas populações mais carentes, esta falta de informação leva a cartéis de toda a origem chegando até ao crime organizado. O consumo de álcool e drogas a muito está fora de controle, às mortes disparam nas estatísticas esta claro que alguém lucra com essa barbárie.
Em países de primeiro mundo eles tiram leite de pedra porque existem grupos empresariais organizados que levam o dinheiro de volta para seus países de origem.
Lógico que não resolvem a fome e a miséria no mundo, mas por outro lado alimentam com armas outros povos em nome da democracia onde a guerra vive presente,
povos que não conhecem a paz e a única opção é a mão armada.
Estranho dentro desta falsa moralidade que um caso amoroso fora do casamento pode acabar com a vida de políticos tão importantes ao mundo acredite eles dizem amar a Deus.