Quando jogamos Deus no lixo?
Matar ou morrer em nome do altíssimo, sugestionar pessoas que podemos fazer milagres em seu nome pelo simples fato de nos auto convencer que somos donos da verdade.
Neste exato momento estamos em surto condenamos todos pelo nosso próprio entendimento, por entender que são contra nós esse suposto "DEUS" é criado por nós.
Tens se matado grandes números de mulheres, até quando permitiremos que estas vidas tão valiosas sejam destruídas.
Deus o criador esta longe daqueles que vivem pelo sangue, estejas certo que estas ações provocam reações cármicas pelo total desconhecimento de leis espirituais não há como voltar, parar no tempo ou mesmo permanecer estático é tarde para alguém reinventar a roda temos que entender que as dificuldades pessoais de individuo para individuo são realidades muito própria de cada um.
Existem pessoas tão fechadas em si que viram uma espécie de bomba estão a beira de uma explosão, pois estão fora de todo e qualquer discurso.
Discute-se hoje a homossexualidade, a liberação da maconha, defende-se aquele que estrupa e mata enfim toda a ordem de crime nos dias de hoje uma mulher pode ser condenada a morte por constituir família com homem de outra religião.
Esse Deus tão presente nesses pseudos religiosos deixara mais um órfão no mundo em nome de Deus.
Pergunto para você o que sobrara para o demônio?
No mundo espiritual não existe exílio só consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário