Para muitos parece loucura cair na realidade o que seria das religiões sem ficção, hoje com a informação que chega a nossa casa e o medo fantasioso do oculto é como o falar de uma criança de três anos não tenho medo de bicho papão.
O tempo que passa para os que procuram viver dentro da realidade acaba percebendo sua identidade universal, ansiosos por estudar pesquisar e ter seu próprio conhecimento daquilo que o cerca.
Verdade que em determinados círculos quando notados muitas vezes são criticados por não se importar com curiosidades e informações corriqueiras no dia a dia, cabe a essas pessoas com sua sinceridade contribuir com o seu conhecimento.
Sabemos da continuidade da alma já não é mais segredo independente de nosso crédulo religioso, o espírito é eterno nossa fragmentação é temporária.
Muitos de nós temos consciência da aproximação de irmão de outros sistemas solares somos parte deles e eles parte de nós. Deixa nos claro que não teremos respostas definitivas pausas nessas buscas é compreensivo e necessário como não se pode matar uma alma tal é a lei.
Acredite em você sua sabedoria é suficiente para organizar a sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário