Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Surto de Emoção

Estive visitando um amigo que se encontra hospitalizado. O hospital pra mim é um lugar familiar, trabalhei 41 anos na profissão de enfermagem, acredite continuo apaixonado pelos pacientes, toca-los e disfarçadamente orar em silêncio em sua cabeceira e depois gozar daquela energia de espírito para o espírito e sentir que o paciente percebe sem entender essa energia e fala muitas vezes com dificuldades eu estou bem.
Nossas emoções nos pegam de surpresas quando entrei no quarto e vi meu amigo quis ter um surto de choro minha garganta doeu muito, abracei a cabeça dele junto ao meu peito, fiquei abraçado imobilizado ficamos os dois ofegantes em sem palavras não sei dizer por quantos minutos segundos tocando seu rosto, me refiz contei umas piadas e começamos a rir falamos de muitas coisas.
Os antigos tinham como tonica que nossa vida tem segredos.
DIZER, QUE CONHECEMOS Á NÓS MESMOS É FALSO. SÓ DEUS NOS CONHECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário