Alimentamos tantas fantasias, inúmeros sonhos e descobrimos com o passar do tempo que alguns não passam de meras bobagens.
A psique e sua rica imaginação não param por aí, em determinado momento devemos examinar nossa bagagem espiritual. Mesmo sendo únicos formamos família na terra e nos afastamos com tempo determinado de nossa família espiritual, que torcem por nosso sucesso e tem com o objetivo vencer os desafios que fazem parte de nosso dia a dia, o que não é tarefa fácil.
O termo vigiar para muito de nós tem sentido de tempo, amadurecer, viver em harmonia com os chamados lados, mas como temos regras do livre arbítrio podemos alcançar ações estremas que chamamos de loucura que são lados não desenvolvidos ainda primário, tem levado muitos ao suicídio, tirar a própria vida é um erro capital.
Ficar por tempo indeterminado junto ao corpo ou acima dele, vendo os vermes consumindo-o pior descobrir que a morte não existe é um sofrimento sem precedentes para a família que ficou na terra e para a família espiritual.
A divina providencia preparara um novo corpo, nova vida vira com as anomalias da ultima passagem terrena ou como queiram sequelas da ultima reencarnação.
Não devemos afligir nosso coração vamos provar para nós mesmos que somos dignos do amor universal porque somos eternos.