Minha lista de blogs

sábado, 31 de março de 2012

NA BUSCA DA VERDADE

Lógico não podemos negar nossa origem e crenças, vendo a humanidade como um todo neste planeta.
Formamos grupos que nos traz inspiração.
Onde esta Deus? Energia geradora de todas as coisas como vemos isto, como cultuamos e reencontramos para o nosso bem estar espiritual.
O silêncio das matas, cheiro das ervas saber que ali esta a cura para muitas doenças da humanidade, no mar todo o segredo da vida infinita.
O que temos feito em baixo do sol, pesquisar desenvolver os dons que nos são permitidos na ciência, na ufologia, espiritualidade em tudo valorizar o comportamento , frases como esta " nada se perde tudo se transforma " é uma grande verdade fora dos livros sagrados.
Acredito que o povo brasileiro é o maior exemplo da revelação de fé e amor espiritual, não se trata de puxar brasa para o nosso assado, mas amamos todas as pessoas independente de cor, raça e origem.
Claro tem algumas que por sua vaidade se acham diferente. Mas somos todos iguaizinhos.
Tenho um passageiro que vende suas mercadorias em uma banca (pequena loja)  as vezes me chama para transportar suas mercadorias, ele tem todo um ritual para sair de casa, olha fixo para o quadro de São Jorge faz o sinal da cruz , abraça-o como se quisesse ninar com o santo na parede, o mais importante toda a família fica em silêncio e não esconde a emoção,ele mantem esta devoção desde jovem e confessa que já passou por varias situações difíceis e se não fosse o Santo Guerreiro o que seria dele a da família.
 Algum comentário, sem cometário assim caminha a humanidade. 

quinta-feira, 29 de março de 2012

MUITAS MORADAS

Como estamos tratando nossa vida no planeta de superfície? Quando Jesus Cristo fala na cruz " na casa de meu pai a muitas moradas" devemos entrar em sintonia com nossa origem espiritual, muitos de nós temos a falsa ideia de que o mundo parou, o que é um engano de nossa parte.
Temos mundos superiores, mundos inferiores, mundos paralelos e outros. Quando escolhemos não crer em nada, devemos sim procurar reconhecer nossa origem espiritual, isso é examinar nossa própria consciência, temos certeza quando ouvimos nossa intuição não nos enganamos, descobre-se nossa trilha espiritual.
Quando somos seduzidos a acreditar que outras pessoas podem resolver nossa vida, de imediato sabemos que isso não é possível, crescer espiritualmente exige amor, dedicação, força de vontade e acreditar em si mesmo. 
Nesse nível nós projetamos nossa próxima morada ou podemos optar por varias reencarnações na mesmice.
É como andar em uma rua de um ponto e voltar para o mesmo lugar, em outras palavras podemos criar nosso próprio umbral, aqui nessa morada sem nos dar conta muitos de nós dizemos que aqui é o céu e o inferno.
Como vencer essas dificuldades? 
ATRAVÉS DO AMOR, DA ORAÇÃO E NA CERTEZA DE DIAS MELHORES.

terça-feira, 13 de março de 2012

Questionamentos.

Uma grande parte da humanidade tem preocupação com o que acontecera depois dessa vida, muito comum nas reuniões de família, esses assuntos se esgotarem com surto de duvidas.
 Esse negocio de terceira e quarta dimensão é mais complicado, toda minha família sempre teve o padre da paróquia que lhe dizia com certeza se você estava a caminho do céu, do inferno ou talvez um bom tempo no purgatório, ninguém mais se confessa esta tudo mudado.
 A família tem psicólogo outros psiquiatras em outras palavras somos " família gardenal" na verdade nunca estivemos só.
 No tempo de Jesus Cristo até os dias de hoje, tem se cumprido sua promessa, fica cargo de cada um de nós ver com clareza o nível de consciência que esta se vivendo, o próprio método de orar faz a diferença dando destaque pela maneira de como nos comunicamos, nesse estagio de energia, a comunicação universal com a fonte é inesgotável a medida que oramos vamos crescendo em espirito, não precisamos mais nos preocupar a fonte ou o anjo de guarda, canaliza novas impressões em nossas vida.
 Vamos entender que fizemos parte de uma mente maior, quando entendermos isso estamos em outro nível e em outra dimensão eis ai portanto a afirmação da nossa continuidade espiritual.
Sendo o universo perfeito, devemos manter o equilíbrio porque somos seres espirituais.